Em segunda edição de publicação, Pontes Hotéis destaca acordo de administração com Accor
8 de abril de 2015
Romero Brito ilustra a capa da edição
(foto: divulgação / Pontes Hotéis e Resorts)
Criada para estreitar a comunicação com seus clientes, a Pontes Magazine – publicação da rede Pontes Hotéis – chega a sua segunda edição destacando o acordo de administração firmado junto à francesa Accor. Na revista, a empresa detalha o planejamento de mudanças que fará do Mar Hotel Conventions, Hotel Atlante Plaza e Summerville Beach Resort unidades com bandeiras Mercure e Grand Mercure.
Além do tema das conversões, o material traz em sua capa um dos artistas plásticos mais conhecidos do Brasil, o nordestino Romero Brito.
A revista é assinada pela BB Editora, empresa paulista especializada no mercado de editorial e em revistas customizadas, e conta com 64 páginas. Completando a edição estão algumas novidades e informações sobre o Estado de Pernambuco além de agenda cultural e destaque para atrativos turísticos.
Bilíngue, a Pontes Magazine, disponibilizada em breve, possui distribuição gratuita para clientes, parceiros e hóspedes.
Serviço
www.ponteshoteis.com.br