Romero Brito ilustra a capa da edição
(foto: divulgação / Pontes Hotéis e Resorts)

Criada para estreitar a comunicação com seus clientes, a Pontes Magazine – publicação da rede Pontes Hotéis – chega a sua segunda edição destacando o acordo de administração firmado junto à francesa Accor. Na revista, a empresa detalha o planejamento de mudanças que fará do Mar Hotel Conventions, Hotel Atlante Plaza e Summerville Beach Resort unidades com bandeiras Mercure e Grand Mercure.

Além do tema das conversões, o material traz em sua capa um dos artistas plásticos mais conhecidos do Brasil, o nordestino Romero Brito.

A revista é assinada pela BB Editora, empresa paulista especializada no mercado de editorial e em revistas customizadas, e conta com 64 páginas. Completando a edição estão algumas novidades e informações sobre o Estado de Pernambuco além de agenda cultural e destaque para atrativos turísticos.

Bilíngue, a Pontes Magazine, disponibilizada em breve, possui distribuição gratuita para clientes, parceiros e hóspedes. 

Serviço
www.ponteshoteis.com.br