Empreendimento é o único da marca norte-americana na capital fluminense
(foto: divulgação / Inn Press Porter Novelli)

Inaugurado em abril do ano passado, o Hilton Barra – primeira unidade do grupo Hilton Hotel & Resorts no Rio de Janeiro – experimenta pela primeira vez o Verão carioca e criou uma lista de serviços especiais para a estação. A iniciativa é focada no bem-estar e no cuidado com o corpo e a mente dos hóspedes e frequentadores do hotel. As ofertas disponíveis vão de spa a Kids Club, passando por um serviço de Beach Concierge e outras novidades. 

"As férias de verão têm um gostinho especial no Rio de Janeiro e preparamos um pacote de serviços para tornar estes momentos ainda mais especiais e exclusivos na cidade", afirma Laura Castagnini, diretora geral da propriedade.

Um dos principais serviços dentro das ofertas para a ocasião são os tratamentos do SPA W, que funciona no segundo andar do hotel e conta com menu especial de massagens e tratamentos estéticos. Esse espaço está aberto aos hóspedes e ao público em geral mediante agendamento prévio. Pensando no atendimento de famílias, existe também a opção do Kids Club com a supervisão de monitores. 

O serviço de Beach Concierge atende na praia da Barra da Tijuca, na altura do Pepê. Ali, um funcionário recebe os hóspedes com toalhas, guarda-sóis e cadeiras do hotel. O hotel dispõe de um serviço de shuttle gratuito, com cinco horários diferentes de chegada e saída.  

Serviço
www3.hilton.com