De Penha, SC*


Diretores da feira no corte de fita que abriu o evento
(foto: Filip Calixto)

Evento anual e destinado aos profissionais de turismo de toda a região Sul brasileira, a BNT Mercosul chega a sua 20 edição no mesmo local onde recebeu as suas últimas 17 feiras, o Beto Carrero World, em Penha, interior de Santa Catarina. Realizada entre hoje e amanhã (23 e 24), a reunião tem expectativa de receber até seis mil visitantes entre agentes de viagem, estudantes e profissionais do turismo.

Entre os 430 expositores espalhados pelo parque encontram-se agencias de viagens, redes hoteleiras, companhias aéreas e representações de secretaria de turismo e destinos do Brasil todo.

Responsável pela realização do evento, Geninho Góes, diretor da BNT Mercosul, abriu os trabalhhos pregando otimismo quanto ao cenário turístico nacional e ressaltou a satisfação em manter o encontro no mesmo local, o que facilita na consolidação do encontro no calendário de eventos.

Para Jair Pasquini, também diretor da BNT, o diferencial do encontro é a qualificação dos participantes que, segundo ele, participam da feira visando a realização efetiva de negociações.

O evento ainda terá uma cerimônia de abertura oficial hoje (23) no Infity Blue Resort e Spa, e segue até amanhã (24).

Serviço
www.bntmercosul.com.br

* Jornalista viaja à Santa Catarina a convite da BNT Mercosul