A nova propriedade de Toronto possui 255 acomodações
A nova propriedade de Toronto possui 255 acomodações 

Embassy Suites by Hilton abriu na última quinta-feira (1) um hotel renovado localizado em Toronto, próximo do Aeroporto Internacional Pearson, no Canadá. De propriedade e gestão do The Easton's Group of Hotels, a renovação completa é estimada em US$ 18 milhões.

O hotel está localizado a apenas 20 minutos de comboio na Union Pearson Express. As atrações próximas incluem o Woodbine Racetrack, o Royal Woodbine Golf Club, o Centro Internacional, o Centro de Congressos de Toronto, o País das Maravilhas do Canadá, o Wildwater Kingdom e várias sedes canadenses que constam na lista de empresas Fortune 500.

O Embassy Suites by Hilton, que anunciou recentemente expansão na índia, busca mais uma vez oferecer aos hóspedes uma experiência acessível e livre de estresse em cada um dos seus imóveis. O hotel contemporâneo é uma propriedade de 255 acomodações, com 206 suítes de dois quartos e 49 suítes estúdio. Além disso, oferece quartos premium nos andares superiores, com vistas panorâmicas sobre o aeroporto. Cada suite possui roupa de cama luxuosa, televisor de 55 polegadas, microondas, mini frigobar, cafeteira, rádio despertador, cofre no quarto, sofá-cama e wifi.

Para comodidade dos hóspedes, o Embassy Suites by Hilton Toronto Airport oferece traslado gratuito 24 horas de/para o aeroporto, bem como café da manhã gratuito de cortesia, além de aperitivos diários no Evening Reception no The Westside Social, local de decoração moderna confortável para relaxar. As comodidades adicionais incluem uma academia, 268 metros quadrados de espaço para eventos, business center e garagem coberta.

Programa de Fidelidade

O Embassy Suites by Hilton Toronto Airport participa no programa de fidelidade Hilton Honors. Os membros da Hilton Honors que reservam diretamente têm acesso a benefícios instantâneos. Dentre eles, pagamento flexível, descontos e amenidades digitais. Em comemoração à abertura recente, o imóvel oferece 1 mil pontos por dia de janeiro a abril de 2018. 

* Foto de Capa: Divulgação/Embassy Suites