O Embassy Suites by Hilton anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel no centro de Phoenix, no Arizona, o Embassy Suites by Hilton Phoenix Downtown North. Com 242 suítes, o empreendimento é administrado e operado pelo Hospitality Ventures Management Group, empresa de investimento e administração de hotéis privados, com sede em Atlanta.

A propriedade está situada no distrito financeiro, médico e cultural de Phoenix. Esta localização auxilia os hóspedes a se locomoverem facilmente para lojas, restaurantes e galerias de arte, além de estar próximo do Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor e a menos de cinco quilômetros do Phoenix Convention Center. O hotel também está perto da Estação Ferroviária Thomas / Central Metro Light, que possibilita aos visitantes  ter um acesso fácil às atrações próximas, como Chase Field, Talking Stick Arena, Comerica Theatre, Arizona Science Center e Heard Museum, bem como Downtown Tempe e Mesa.

Apresentando suítes de dois quartos, o estabelecimento oferece café da manhã gratuito, acesso a Wi-Fi e atendimento noturno gratuito com bebidas e lanches todas as noites. Pensando também em atender o público corporativo, o Embassy Suites by Hilton Phoenix Downtown North conta com mais de 4 mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos.

O complexo também possui comodidades como academia e piscina interior aquecida. Os hóspedes podem jantar no Salt River Tavern, que serve opções variadas para almoço e jantar, que vão desde costelas até frango com cerveja.

* Foto de Capa; Divulgação/Embassy Suites