O Emmar Hospitality Group, empresa de hospitalidade e lazer subsidiária da Emmar Properties PJSC, acaba de anunciar o lançamento do Vida Dubai Mall, projeto de hotel ligado ao Dubai Mall com vistas para o Burj Khalifa, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O anúncio marca a décima incursão da rede Vida Hotels & Resorts nos Emirados Árabes Unidos. A rede é composta por propriedades de luxo e estilo de vida com serviços característicos direcionados para a nova geração de executivos, empresários e viajantes de lazer.

A marca já opera dois hotéis em Dubai – Vida Downtown e Manzil Downtown – e tem sete unidades em desenvolvimento em mercados internacionais como a Árabia Saudita, Bahrein e Egito.

Com outras duas marcas de hotéis, Address Hotels e Resorts and Rove Hotels, o Emmar Hospitality Group possui agora 11 hotéis em operação em Dubai e 27 no pipeline também na Árabia Saudita, Bahrein, Egito e Turquia.

Próximo a pontos de interesse corporativo e comercial como o Dubai International Financial Centre e Dubai International Convention Center, o empreendimento oferecerá 195 unidades hoteleiras e 614 residências com serviços exclusivos. Tanto o hotel quanto o centro residencial integram uma torre de 55 pavimentos, com o restante das residências em uma segunda torre de 38 pavimentos.

As duas torres contarão com uma vasta gama de amenidades incluindo restaurantes, lojas de grife e opções variadas de entretenimento. Entre as comodidades oferecidas pelo empreendimento, estão uma piscina exterior, deque para banhos de sol, clube para crianças, espaços de ioga, fitness center e área de eventos com vistas ao Burj Khalifa.

* Crédito da foto: Pixabay/RiskPlayWin