Publicidade
Ter 07 Out 2003

Empreendedor e trabalho social viram prêmio da ABIH-RJ

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) está lançando neste ano duas premiações especiais. O empresário hoteleiro que mais se destacar como empreendedor vai receber o Prêmio Eduardo Tapajós. Já o Prêmio Corintho Falcão vai para aquele que tenha criado o projeto de maior importância na área social. O objetivo da ABIH-RJ é estimular a hotelaria em suas atividades nas áreas empresarial e social, contribuindo para melhorar a imagem do setor.
As inscrições para os hoteleiros do Estado vão até 10 de novembro. A divulgação dos premiados será durante a festa de confraternização de final de ano da entidade.
Homenageados

Os dois empresários homenageados que deram nome aos prêmios possuem trajetórias e influências distintas na hotelaria fluminense. Eduardo Tapajós começou suas atividades em 1949 como diretor-presidente do Hotel Glória. Em 1960, foi eleito presidente da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares. Em 1961, foi eleito presidente da ABIH-RJ e reeleito durante dez anos consecutivos.
O empresário Corintho Falcão foi presidente da ABIH-RJ, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio por mais de 20 anos e vice-presidente do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio desde sua criação.

(Claudio Schapochnik)

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter