Filé ao Bordeaux, um dos pratos mais apreciados no cardápio da rede
(foto: divulgação/Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa)

Os hotéis da Allia de Vitória (ES), que levam a marca Bristol, oferecem novidades na área de A&B a partir deste mês. Os restaurantes das unidades renovaram seus menus, elaborando-os a partir de sugestões de clientes e refeições que tiveram destaque nos estabelecimentos.

Integram a ação o Bristol Alameda Vitória, Bristol Diamond Suites, Bristol La Residénce Victória, Bristol Praia do Canto e Bristol Four Towers, cujos restaurantes são administrados pela Bristol Gourmet.

“Estudamos nosso público para entender melhor suas necessidades. A tradicional Moqueca Capixaba, por exemplo, era feita para duas pessoas e estamos lançando pratos individuais, focando no executivo de passagem pelo hotel. Outra mudança foi trazer opções saborosas e rápidas para o room sevice”, conta Hermínia Amorim, gerente de A&B da Bristol.

Os cardápios são divididos em restaurante, drinques e room service; e incluem menus light com peixes, aves, legumes e Kids, com opções caseiras para as crianças. Entre os destaques da nova culinária estão ainda o Frango com alho poró, arroz com abobrinha e chips de abobrinha, Filé com molho de gorgonzola e espaguete, Bacalhau mediterrâneo e outros.  

Serviço
www.alliahotels.com.br