Em pesquisa recente, a 33Across Inc. – companhia especializada em ações empresariais realizadas pela internet – revelou as principais tendências e opiniões de representantes da hotelaria em relação à iniciativas feitas em mídias sociais.
 
De acordo com o levantamento, os profissionais do setor acreditam que sites de relacionamento como o Facebook tem importância estratégica na divulgação de serviços. Abaixo alguns dados sobre o relatório da 33Across:
 
– 75% dos entrevistados disseram que, apesar de acharem importante para a divulgação de seu empreendimento, o Facebook recebe menos de 40% de todas ações feitas pela web.
 
– 71% dos pesquisados alegaram que seu objetivo principal em sites de relacionamento é criar vínculo com clientes e não ampliar o número de seguidores.
 
– 91% dos profissionais manisfestaram-se muito interessados em obter bons resultados com ações via internet.
 
– 73% afirmaram que a integração de diversos canais dentro da plataforma internet pode proporcionar desenvolvimento significativo ao mercado de turismo e de hospedagem.
(Redação)

Serviço

www.33across.com