Publicidade
Qua 05 Abr 2017

Empresa líder europeia na venda de quartos de luxo é adquirida pela AccorHotels

A Accor continua impressionando com sua portura agressiva de mercado. A rede francesa criou uma rotina de aquisições que integram grandes empresas a seu portfólio. Dessa vez a rede hoteleira comunicou a compra da VeryChic, uma plataforma digital para a venda privada de quartos de hotel de luxo e apartamentos, cruzeiros, entretenimento e pacotes.

Criada em 2011 por Nicolas Clair, Hervé Lafont e Charles Decaux, agora permite que mais de três mil luxuosos parceiros hoteleiros otimizem sua distribuição e lhes dê acesso a novos clientes por meio de suas vendas particulares. A VeryChic seleciona os hotéis oferecidos, localizados em aproximadamente 40 países em todo o mundo. 

Com a transação, a AccorHotels pretende reforçar a sua experiência na criação de vendas privadas excepcionais e também permitir à VeryChic acelerar o seu desenvolvimento internacional e tornar-se líder global no seu setor.

Hervé Lafont, fundador, presidente e diretor executivo da VeryChic comentou a fusão afirmando o contentamento em agora fazer parte de um grupo de forte alcance e marca. 

"A VeryChic é uma solução de distribuição que permite que os hotéis alcancem e reúnam novos hóspedes. Partilhamos com a AccorHotels uma visão de oferecer hospitalidade aos nossos clientes sem comprometer a qualidade da experiência, bem como a paixão por soluções de distribuição inovadoras. A combinação com a Accor permitirá à VeryChic desenvolver globalmente os serviços que estamos oferecendo aos hotéis nos últimos cinco anos e oferecer aos nossos membros a oportunidade de descobrir os locais mais bonitos da hotelaria de luxo".

Serviço accorhotels.com.br

* Crédito das fotos: divulgação/Textual Comunicação

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter