Profissional com quase 30 anos de estrada no segmento hoteleiro, Ricardo Aly não está mais à frente da diretoria de Marketing e Vendas da Hplus Hotelaria. A saída foi divulgada pela companhia hoteleira que, em comunicado, agradeceu os serviços prestados pelo profissional ao longo de um ano de vínculo.

"Ficam como legado à Hplus o plano de expansão da marca em território nacional e ampliação de novos escritórios comerciais em outros Estados brasileiros", afirmou o comunicado divulgado pela empresa.

Para Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, o conhecimento e o profissionalismo do agora ex-diretor trouxeram o engajamento entre equipes de Vendas e Marketing, e tiveram papel fundamental nos planos da Hplus. "Somos gratos pelo know how e dedicação dispensados", concluiu Calvo.

Aly é um rosto conhecido no segmento e acumula passagens por AccorHotels, IHG (InterContinental Hotels Group), rede Bourbon, Royal Palm Hotels & Resorts e Paradise Golf & Convention Resort entre outras empresas. 

"Estou acertando alguns detalhes de um novo desafio que está por começar", alertou o executivo enaltecendo a parceria de um ano que teve com a Hplus.

* Foto de capa: divulgação/Hplus Hotelaria