Mike Tyson
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

O homem que alcançou a fama ao se tornar o boxeador mais jovem a ganhar títulos mundiais na categoria peso pesado, visitará o Uruguai pela primeira vez, desta vez trocando o ringue pelo palco. No dia 9 de julho Mike Tyson se apresentará no teatro do Enjoy Conrad Punta Del Este com um monólogo que explora sua trajetória pessoal e profissional.

Intitulado "Undisputed truth", o campeão mostrará durante o espetáculo detalhes de uma vida marcada por êxitos e escândalos. A obra, dirigida pelo ganhador do Oscar Spike Lee, fez sua estreia em Las Vegas, teve temporada nos palcos da Broadway e também nas principais cidades dos Estados Unidos.

Assim que a HBO filmou um especial sobre seu sucesso em 2012, Tyson publicou sua autobiografia, que se tornou o bestseller do New York Times. Desde então, o lutador de boxe e ator percorre o mundo com o monólogo. De profundo conteúdo emocional, o espetáculo, traduzido para o espanhol, busca mostrar a irreverência, energia e o poder do homem que se transformou em lenda.

O espetáculo começará às 22h e os ingressos, que são limitados, incluem além do show, benefícios de entretenimento e propostas gastronômicas do resort.

Serviço
www.conrad.com.uy