Enric Noguer
(foto: divulgação/Edelman Significa)

Tido como uma "região de fundamental importância" para o Iberostar, o continente americano ganha uma nova chefia dentro da rede: Enric Noguer assume o recém-criado cargo de diretor geral América. O executivo será o responsável pelo cumprimento dos objetivos comerciais, operacionais e pela implementação da estratégia do grupo espanhol na região.
 
Graduado em Ciências Empresariais, possui MBA pela ESADE Business School e pós-graduação em Economia Internacional e Finanças pela Brandeis University, Noguer tem em seu currículo passagens por companhias como o Grupo TUI em Maiorca e na República Dominicana, e o BlueBay Hotels & Resorts. 

“Estar na Iberostar é uma grande satisfação, além de ser um verdadeiro desafio. É uma das empresas líderes do setor turístico em âmbito internacional. Com minha incorporação à equipe, espero colaborar positivamente para continuar posicionando a empresa em um continente que oferece grandes oportunidades”, destacou.

Noguer passa a fazer parte da equipe liderada por José Antonio González, Vice-Presidente & CEO América do Iberostar, assumindo a coordenação das áreas corporativa, comercial e de operações na região. 

Serviço
www.iberostar.com