Ronaldo Albertino e Mauro Kaluf, da Hotelaria Brasil, administradora da marca Sol Inn e dona das marcas Castellana, Matiz e Superhotel, contrataram quatro novos executivos para colaborar com o crescimento da rede. Confira abaixo que são eles. (Claudio Schapochnik)

Novos executivos da Hotelaria Brasil
Ronaldo Duarte ? gerente de Marketing. Possui 37 anos e tem pós-graduação em administração hoteleira. Já atuou no Brasil nas redes Deville e Atlantica Hotels. Nos Estados Unidos, ele trabalhou nas cadeias Holiday Inn e Hilton.
Juliana Valezin ? assistente de Marketing. Ela já atuou no setor de marketing em empresas como Integrada Comunicação e Marketing, View Propaganda e Design e Mercator Consultoria de Marketing. A profissional possui experiência em pesquisas de mercado, atendimento ao cliente, comunicação visual, produção gráfica, editoração eletrônica, diagramação e criação.
Karin Freitas ? gerente de Implantação e Desenvolvimento. Possui experiência em administração de hotéis nas áreas operacionais e gestão, implantação de sistemas da qualidade e certificação ISO 9002, planejamento de pré-aberturas e acompanhamento de soft-openings e auditorias de produto e processos, entre outros setores. Ela já atuou no hotéis Meliá Confort Berrini, Ibis Montevideo, Novotel São Jose dos Campos e Novotel São Paulo Morumbi.
Vicente Prisco ? gerente de Gestão Corporativa. Sua contratação já foi anunciada no Hôtelier News. O profissional atuou em empresas como Conster Construções e Terraplanagem, Pulligan William S.A., Companhia Paulista de Fertilizantes e Milmar Indústria e Comércio. O relacionamento com investidores é uma das funções desempenhadas por ele.