Brazil, diretor da feira: expectativa positiva
(fotos divulgação)

A 42a edição da Equipotel, que acontece de 27 a 30 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, terá uma novidade importante ? a mudança no horário. Em vez de funcionar das 14h às 22h, como nas edições passadas, a feira vai estar aberta das 11h às 20h.
“Dessa forma, estamos seguindo as características das demais feiras de negócios do Exterior”, disse ao Hôtelier News Marcelo Vital Brazil, diretor da Equipotel. “Além de facilitar o trabalho para expositores e visitantes”, completou Brazil. Segundo ele, numa cidade com tantas opções gastronômicas e culturais, muitas vezes o expositor quer levar seu cliente para jantar e, com o antigo horário, isso não era possível. “Muitas vezes, o negócio iniciado na feira é fechado na mesa de um bom restaurante.”


Equipotel em 2003: para este ano, a expectativa é de 50 mil visitantes

Hoje a Equipotel 2004 já tem comercializado 94,6% da área da feira. “Vamos reunir entre 1.025 e 1.050 empresas”, destacou Brazil. “Há diversas novidades que vão atrair a atenção dos hoteleiros e dos profissionais da área alimentícia”, afirmou o executivo, sendo 34% de participação de micro e pequenas empresas, 42% de médias e 24% de grandes e multinacionais. “Estamos aguardando 50 mil visitantes.”
Para o diretor da feira, as perspectivas de negócios são boas nesta edição. “O País está voltando a crescer, e as áreas de hotelaria e alimentação também estão participando desse crescimento”, finalizou ele. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Equipotel 2004
De 27 a 30 de setembro, das 11h às 20h
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo/SP
Horário: das 11h às 20h, com entrada permitida até às 19h
A entrada é gratuita apenas para profissionais do setor
www.equipotel.com.br