A Equipotel chega a sua 55ª edição em um momento de consolidação e representatividade para toda a cadeia de hospitalidade e serviços alimentares na América Latina. Entre os dias 11 e 14 de setembro, das 13h às 21h, o evento ocupará uma área de 60 mil metros quadrados no São Paulo Expo, tendo a cidade-luz Paris como inspiração e a participação de cerca de 55 mil profissionais da área.

Organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, a Equipotel reunirá compradores qualificados e tomadores de decisões de todos os setores que abrangem os setores mencionados. Para este ano os destaques ficam por conta da vasta oferta de experiências e extensa programação de conteúdo, com eventos simultâneos, workshops, palestras e instalações que apresentarão novidades, tendências, soluções e equipamentos.

"Teremos mais de 150 marcas expositoras, que abrangem uma importante parcela deste setor hospitaleiro. É o melhor momento para os que queiram apresentar produtos, ideias e inovações e também para aqueles que buscam ampliar e reforçar suas parcerias comerciais", comenta Alexandre Brown, diretor da Equipotel.

O evento, que figura entre as cinco principais feiras do mundo no setor de hospitalidade, reunirá em um único local, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e seus principais fornecedores. A feira terá uma planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores. Tecnologia; Food Service; Equipamentos e Utensílios; Limpeza e Manutenção; Fitness, Spa e Lazer; Arquitetura; e Decoração e Design serão destacados na planta.

* Crédito da foto: Arquivo/HN