Executivos Accor e proprietários do hotel paraibano brindam o acordo
(foto: Filip Calixto)

O destino paraibano de Campina Grande ganhará um reforço de peso no mercado hoteleiro. A novidade na cidade é um ibis Styles que deve abrir as portas nos próximos meses e é fruto de uma conversão utilizando a estrutura de um empreendimento independente que já funciona no município. O contrato de conversão foi assinado durante o último dia da Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia, que terminou hoje (18), no Pavilhão do Anehmbi, em São Paulo.

Com o acordo de franquia firmado, a Accor chega a 40 contratos assinados na América Latina apenas este ano, conforme salienta  Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor Américas. 

Ainda de acordo com o diretor, o objetivo é concretizar, no mínimo, mais dez acordos de novos hotéis até o final do ano. 

Atualmente o empreendimento de Campina Grande tem 90 apartamentos disponíveis. Com a mudança de bandeira haverá um retrofit e uma ampliação. Depois disso a unidade passa a oferecer 116 quartos.

A chamada família ibis conta com três bandeiras: ibis, ibis Budget e ibis Styles. Apesar disso, na feira onde o contrato foi firmado, a Accor enfatiza a flexibilização das bandeiras ibis Styles e Mercure para conquistar conversões em hotéis já operantes.

Serviço
www.equipotel.com.br
www.accorhotels.com