Em seu debute na Equipotel São Paulo, a Cool Towels quer, notadamente, ampliar seu flerte com o mercado hoteleiro. Para tanto, a empresa trouxe ao evento toalhas da marca que são desenvolvidas com tecnologia da Tailândia e funcionam como um “refrescante” para os clientes.

Comum em regiões quentes da Ásia e do Oriente Médio, o produto permanece por cerca de cinco dias em baixa temperatura – podendo, posteriormente, ser utilizado apenas como toalha, conforme explicam Carlos Nienhuys e Anderson Lira, respectivamente diretor e representante comercial do grupo.

Em contato com o ar, o material tem sua temperatura reduzida, ideal para atender aos hóspedes em dias de altas temperaturas e tempo seco. Os executivos esclarecem que isto é possível por conta de um produto mentolado que é alimentado pela transpiração.

Nienhuys diz que a ideia é atender principalmente ao segmento de resorts no País, por grande parte deles estarem em destinos quentes e de praia. “Claro, estamos abertos para os demais tipos de hotéis. Nosso produto é algo que pode ser parte até mesmo de um kit de amenities”, avalia, acrescentando que atualmente eles já atendem ao Costão do Santinho, de Florianópolis.

A Equipotel é voltada para meios de hospedagem e profissionais de gastronomia de toda a América Latina e segue até quinta-feira (13) no Anhembi, na capital paulista.

Serviço
www.equipotel.com.br
www.cooltowels.com.br