Há 130 anos no mercado têxtil, a Döhler – empresa especializada em materiais para cama mesa e banho – hoje tem na linha Service Line – coleção de produtos específicos para atender hotéis, restaurantes e hospitais – um de seus principais geradores de faturamento. A empresa vem mais uma vez à Equipotel, que esse ano acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, no Parque Anhembi, em São Paulo, e exibe ao público hoteleiro seus principais produtos para este segmento.
 
“Antes trabalhávamos apenas com a produção e venda para o varejo. Entrar no mercado hoteleiro foi consequência da expansão que sempre quisemos, foi uma questão de adaptar o produto para as necessidades específicas que a hotelaria exige e começarmos a produção”, conta Carlos Alexandre Döhler, diretor comercial da empresa.
  
De acordo com o diretor comercial, um dos principais fatores para o desenvolvimento da marca Döhler foi o crescimento do mercado hoteleiro nacional, que segundo ele está vinculado diretamente ao crescimento econômico do País, mas alerta: “O Brasil precisa crescer lentamente. Para que assim haja tempo de gerar infraestrutura, e possibilitar que a hotelaria cresça proporcinalmente”.
 
Perguntado sobre como a empresa enxerga eventos como a Equipotel para seus negócios, Döhler assegura que concretizar transações financeiras não é o principal objetivo. “Olhamos a feira como ferramenta de comunicação, como oportunidade de network. Mas, meu cliente é rei e se quer realizar compras aqui mesmo, estaremos disponíveis também”.
(Filip Calixto)
 
Serviço