Feira acontece ao longo desta semana no Anhembi, em São Paulo
(foto: Filip Calixto)

Mais de 60 mil profissionais de áreas ligadas aos setores de hospedagem e alimentação são esperados entre hoje (15) e quinta-feira (18) na 52ª edição da Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia, que acontece no Pavilhão do Anehmbi, zona Norte da capital paulista. Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira abriu suas atividades há pouco com cerca de 850 estandes representando 1,5 mil marcas.

Nessa edição, conforme adiante a organização do encontro, são esperados visitantes de 14 segmentos ligados às áreas de hospitalidade e gastronomia. eles circulam  por uma área de 60 mil m², que corresponde ao espaço total de corredores e estandes presentes no pavilhão.

Como principal novidade, a feira esse ano, traz a setorização de estandes, reunindo, em espaços próximos, empresas fornecedoras de produtos similares. 

"Como se trata de um evento com grande número de expositores e visitantes, separá-los por setor vai facilitar a localizar aquilo que o participante procura. Para o expositor, por sua vez, também será mais fácil apresentar seus serviços e produtos", afirma Paulo Octávio, vice-presidente da Reed Exhibitions, numa entrevista na qual salientou as principais novidades do evento.

O evento reúne ainda outras atividades paralelas. Alguns exemplos são: o Equipotel Food Service, onde acontecerão eventos como as Ilhas Gourmet,  a 2ª edição do projeto Chefs Na Rua, as Rodadas de Negócio com Distribuidores e o Encontro de Negócios Irmãos Avelino.

Serviço
www.equipotel.com.br