(imagem: koller.com.br)
 
A Koller, empresa voltada para produtos de comunicação para  pessoas com deficiência auditiva, acaba de lançar na Nova Equipotel, que acontece até 17 de setembro, um sistema de telefonia específico para pessoas com esta deficiência.
 
Com 13 anos de existência, a empresa visa oferecer ao mercado sinalizadores que, através de lâmpadas, emitem o som da campainha, toque do telefone e som de uma batida na porta, entre outros.
 
“Começamos agora atuar fortemente na hotelaria e acreditamos que o setor é carente de produtos voltados ao deficiente. Por meio do sinalizador, os hotéis trarão maior acessibilidade aos hóspedes”, afirma Fabricio Schiezari, responsável pela área técnica e de Produção da empresa.
 
Ele ainda conta que os produtos são removíveis. “Os aparelhos sinalizadores podem ser entregues ao hóspede com deficiência e, ao sair, ele devolve os produtos. A novidade possibilita que o hotel disponibilize o apartamento desejado pelo cliente, desde uma suíte júnior até a presidencial”, completa Schiezari.
(Juliana Albino)