O Grupo JTW, especializado em softwares para hotelaria e turismo, apresenta uma nova plataforma que passa a integrar o portfólio da empresa. Lançado na 52ª edição da Equipotel, a marca, intitulada Expertia, tem como propósito reunir em um único espaço ferramentas de gestão para estabelecimentos com tamanhos e demandas variadas.

De acordo com José Roberto de Mesquita, diretor da marca, o novo conceito permite que o hoteleiro administre setores de Vendas, Reservas e Serviços de uma única plataforma online. " A Exepertia consegue oferecer em um único local a solução para todos os trâmites de negócios. Desta forma, não se torna necessário a utilização de diversas ferramentas", explica.

Durante o evento, o grupo ainda apresenta três novos produtos: o software PMS-SOFTHOTEL, que além de controlar o Front Office Hoteleiro, organiza processos de gestão interna. O TURBOGuest, um programa de gestão que propicia um controle sobre as atividades de vendas e marketing por meio de canais de distribuição que podem ser administrados através de um único painel online; e o POWERPDVuma, ferramenta destinada para os pontos de vendas de hotéis.

Com uma equipe formada por especialistas, a Expertia vai além da ferramenta e passa a ser o nome da divisão especializada em softwares de gestão para hotéis do grupo JTW, anteriormente chamada de Softhotel. O objetivo dos profissionais é de criar programas que aumentem a eficiência e facilitem o processo de operações. Com isso, ajudam a economizar tempo, melhoram seus resultados e propiciam a satisfação de parceiros e clientes, que têm suas necessidades melhor atendidas.

Serviço
www.equipotel.com.br