Publicidade
Qui 18 Set 2014

Equipotel: R1 tem 80% de seu faturamento oriundo dos meios de hospedagem

"A hotelaria é nosso principal público consumidor e para onde direcionamos cada vez mais nosso trabalho". A declaração é de Raffaele Cecere, diretor Comercial da R1 Soluções Audiovisuais, e faz jus ao retorno que o mercado de hotéis vem dando ao grupo. Atualemnte, os meios de hospedagem representam 80% do faturamento mensal da empresa.

Prestes a completar dez anos de atividades, a companhia atualmente conta com parcerias fixas em 24 hotéis e acaba de fechar um novo acordo para prestar serviços a mais três

Atualmente as áreas de trabalho são centralizadas em Sâo Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Pernambuco. Contudo, para os próximo meses a empresa planeja a chegada em hotéis de Salvador e Porto Alegre.


Raffaele Cecere, diretor Comercial da R1 (foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Sobre o ano de 2014, Cecere conta que a diminuição nos encontros comerciais em hotéis também impactou nos números da R1. Mas apesar disso não foi uma temporada ruim, pois momenentos assim exigem inovações e as expectativas para o próximo ano são otimistas.

As informaçõe sforam concedidas durante a edição deste ano da Equipotel - Feira de Hotelaria e Gastronomia, que termina hoje (18), no Pavilhão do Anehmbi, em São Paulo.

Serviço
www.equipotel.com.br
www.r1solutions.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter