A Schipper & Thompson, empresa que há 19 anos presta consultoria e fornece equipamentos para hotéis, bares, restaurantes e hospitais, veio à Equipotel 2011 apresentar seu portfólio de empresas parceiras com produtos destinados a vários tipos de hotéis.
 
O assistente de Gerência Leonardo Schipper conta que a empresa é procurada por meios de hospedagem de diversos portes. “Nossa equipe técnica avalia a necessidade do cliente e a verba disponível e indica os produtos adequados para cada caso”.
 
Schipper avalia que o principal setor atendido é o de Alimentos & Bebidas, tanto para hotéis em construção quanto para os que já estão em funcionamento. Ele diz ainda que muitos gerentes de departamento são novos no ramo e por isso optam pelo serviço de consultoria.
 
A empresa possui parceria com marcas como Tramontina, MF, Saint James e New Color e reúne no portfólio cerca de três mil clientes no Brasil, Chile, Uruguai e Peru. Entre os hotéis estão importantes nomes como a rede Bourbon, Club Med, Caesar, Hilton, Pestana, Sheraton, Tropical, Holiday Inn, Marriott, Ibis, Slaviero etc.
 
A 49ª edição da Equipotel, que acontece no pavilhão de exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, termina hoje (15).
(Thais Queiroz)
 
Serviço