Apartamento do ibis Styles São Mateus (ES)
(foto: divulgação/Edelman Siginifica)

A AccorHotels anunciou a ampliação de seu portfólio da bandeira ibis styles com a abertura de um novo empreendimento da marca em São Mateus, no Estado do Espírito Santo, cuja temática presta uma homenagem aos anos dourados do rádio. Todos os hotéis ibis styles têm arquitetura, decoração e temas personalizados, buscando proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes. 

O hotel está localizado na BR 101, principal via de acesso ao sul da Bahia. Seus hóspedes terão à disposição 102 apartamentos, num projeto que contou com investimentos de R$ 32 milhões e gerou mais de 70 empregos diretos e indiretos.

O tema do ibis Styles São Mateus faz referência ao período de 1930 no Brasil, quando o rádio era o principal meio de entretenimento e informação. Para relembrar as características da época, o hotel traz uma decoração especial, sendo que a cabeceira das camas têm formato de rádio. Além disso, a recepção, que conta com uma jukebox, foi revestida de espumas acústicas para deixar o ambiente ainda mais parecido com um estúdio de gravação.

“Cada hotel ibis Styles é especial e traz um design único. Estamos orgulhosos por essa inauguração no Espírito Santo, tanto por prestar uma homenagem à bela história do rádio no Brasil, como por fomentar o turismo regional”, destaca Franck Pruvost, diretor de Operações da AccorHotels na América do Sul.

O empreendimento abre as portas com diárias a partir de R$ 99, com buffet de café da manhã incluso – como é padrão na marca de categoria econômica, que preza por um serviço de alta qualidade.

Serviço
www.ibis.com