Lobby do Radisson Blu, Yerevan
(foto: divulgação/Carlson Rezidor)

A capital da Armênia, Erevan, já conta com um hotel de categoria upper upscale. A novidade é o novo Radisson Blu, que foi inaugurado nesta semana. Com vista para o famoso Monte Ararat, o novo empreendimento está localizado a uma curta distância da zona das embaixadas e do centro da cidade.

Com 142 quartos, o Radisson Blu Yerevan contempla em sua estrutura seis salas para eventos, spa e fitness com piscina, banheira de hidromassagem, sauna, banho turco, tratamentos faciais e corporais, bem como um salão de beleza. Para hóspedes que querem manter a sua rotina de exercícios durante a viagem, o hotel oferece uma quadra de tênis ao ar livre.

Na área gastronômica, o Larder Restaurant & Summer Garden oferece o café da manhã. O Ad Astra Rooftop Restaurant & Bar oferece um ambiente requintado para um jantar elegante, com vistas para o Monte Ararat e Lago Areni. E no Havana Club Cigar Bar, é o local certo para desfrutar de autêncicos cubanos, acompanhados de coquetéis e drinques variados.

Michel Stalport, vice-presidente do Carlson Rezidor Hotel Group para a região, comenta que o grupo está muito orgulhoso em trazer a marca Radisson Blu para a Armênia. "Esta propriedade deslumbrante complementa a cidade com uma mistura de excelente design, inovações e tecnologias de ponta. Tudo isso está em sintonia com a nossa filosofia Yes, I can, característica da marca Radisson Blu que tem sinergia com as tradições de hospitalidade dos armênios, que é sempre servir apenas o melhor."

Serviço
radissonblu.com