(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

Entre os dias 26 e 30 de agosto, a Cieth (Escola Técnica de Turismo) do Rio de Janeiro abre suas para uma série de debates sobre hotelaria, turismo corporativo e organização de eventos. A série de encontros conta com apoio das entidades do trade nacional: Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), Bito (Brazilian Incoming Travel Organization), Abbtur (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo), Rio Convention & Visitors Bureau e Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos).

Os participantes – alunos de faculdades de turismo, hotelaria e cursos técnicos de agenciamento, guiamento e organização de eventos – pode se inscrever por palestra, compondo sua própria grade, e recebem ao final de cada uma certificado de horas acadêmicas complementares. Cada palestra tem um custo de R$ 18,00.

Para abordar assuntos ligados à hotelaria, o evento recebe convidados de redes como Pestana, Windsor, Othon, Accor, Hilton e Starwood. Outros temas relacionados serão abordados ao longo dos encontros, como cruzeiros e resorts, turismo corporativo e segurança, consolidação e comercio eletrônico, turismo de aventura e sustentabilidade, e organização de eventos.

As inscrições para a Semana de Hospitalidade Cieth deve ser feitas diretamente no site da instituição.

Serviço
[email protected]
[email protected]
www.portal.cieth.com.br