Instalado no Praia Ipanema Hotel, o Espaço 7zero6 lançou um novo menu executivo oferecido de segunda a sexta, das 12h às 15h. A cada dia há um conjunto de opções diferentes e como entrada, diariamente, haverá uma salada ou creme.

Na segunda-feira, supreme de frango com arroz de brócolis integral e cenouras torneadas ou o filé com molho de cogumelos, arroz cremoso de queijos e salada verde. A sobremesa fica por conta do pudim de tapioca. Terça-feira é dia de espaguete com camarões salteados, tomatinhos cereja e rúcula ou carne seca desfiada acebolada com musseline de aipim, couve e farofa crocante de panko e amendoim. Para adoçar, verrine de cupuaçu.

Na quarta, as opções são o filé de frango grelhado com molho de ricota, arroz 7 grãos com alho poró e legumes grelhados ou o Boeuf Bourguignon com musseline de batata e vagem salteadas. De sobremesa, pudim de leite moça. Já na quinta-feira, as sugestões são o filé de peixe com molho de ervas, purê de grão de bico e aspargos salteados ou o picadinho carioca com farofa crocante , ovo poché e banana frita. O creme brullè adoça o menu. Para terminar a semana, sexta é dia de medalhão de salmão com molho teriayi, arroz de shitake e tempura de legumes ou filé mignon grelhado com molho chimichurri e batata rôsti. A panacota com couli de frutas vermelhas encerra o menu.

* Foto de capa: divulgação/Canal Comunicação