O artista apresenta suas telas
(foto: divulgação/Jeffrey Group)

A partir desta quinta-feira (7), o Espaço Cultural Canvas, localizado no Hilton São Paulo Morumbi, abre as portas para mais uma exposição. Batizada Sussurros Interiores, a mostra do artista plástico Michael Clayton segue em cartaz até 30 de julho e apresenta 28 telas inéditas de pinturas abstratas. 

“As obras nada mais são do que registros de intensas emoções, palavras e sentimentos, que foram expressos de maneira ilógica e instintiva", comenta Clayton, que para cada tela vendida na exposição, doará outra para instituições sem fins lucrativos. 

Seguindo com o projeto Menu do Artista, lançado no início do ano, o Canvas Bar & Restaurante terá um cardápio inspirado nas características da obra de Michael Clayton e em seu próprio paladar. A sugestão do chef Fábio Boschero inclui Mil folhas com fondue de gruyiére, duxelle de cogumelos frescos e sálvia frita; Risoto de palmito com chardonnay e salsa de pesto leggero, acompanhado ou não de um filé de namorado; e Fondant de chocolate com sorvete de morango.
 
Serviço
www.canvasbarerestaurante.com.br
www.hiltonmorumbi.com.br