Um dos chalés do Estância AtibainhaUm dos chalés do Estância Atibainha
(foto: divulgação)

Localizado em Nazaré Paulista, na região da Serra da Mantiqueira, a cerca de 75 km da capital paulista, o Hotel Estância Atibainha acaba de lançar um programa direcionado a estudantes. O projeto, chamado de Day Camping Escolar, consiste numa visita guiada à região onde o hotel está instalado apresentando toda a fauna do lugar.

De acordo com a diretoria do meio de hospedagem, a iniciativa pretende reforçar as características ambientais arraigadas na filosofia do hotel e oferece aos alunos a possibilidade de contato direto com a natureza. O Atibainha mantém dentro de suas dependências uma Reserva Ecológica e um trabalho constante de preservação e reflorestamento.

As visitas contam com a expertise do biólogo Danianderson Carvalho, recém-contatado pelo hotel e responsável por apresentar os detalhes do local aos estudantes e professores.

O Day Camping Escolar é um programa oferecido as escolas de segunda a sexta-feira, exceto férias escolares e feriados. Alunos de educação infantil e ensino fundamental pagam R$ 95,00 por pessoa e do ensino médio, R$ 110,00 por pessoa.

Estão incluídos na tarifa lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e toda a área de lazer do hotel, além das atividades e acompanhamento do biólogo.

Serviço
www.hotelestanciaatibainha.com.br