Publicidade
Sex 17 Nov 2017

Estreia da rede B&B Hotel no Brasil, unidade de São José dos Campos (SP) apresenta gerente geral

A B&B Hotels, grupo hoteleiro francês com mais de 400 hotéis na Europa, anuncia a contratação de Patricia Máximo para a gerência geral da unidade São José dos Campos, primeira operação do grupo no Brasil. A unidade funciona em soft opening desde o último dia 10 e tem a inauguração oficial marcada para 6 de dezembro.

A executiva, formada em Hotelaria pelo Senac Campos do Jordão e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, está no mercado hoteleiro há 14 anos, com passagens pelo Grande Hotel Campos do Jordão, Blue Tree Park Angra dos Reis e pelo Rio Quente Resorts. Antes de chegar à B&B, Patricia respondia pela subgerência do Hotel Othon, também na cidade de São José dos Campos.

Além do desafio de assumir a gerencia do primeiro hotel em operação no Brasil, a profissional comenta a importância de sua experiência na região. "É uma honra estar à frente do primeiro hotel da B&B na América Latina. Tenho certeza que nossos clientes vão amar a experiência de se hospedar conosco e estamos muito motivados e ansiosos para a inauguração", afirma.

* Foto de capa: divulgação/Mapa Comunicação

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter