Uma das acomodações do Etoile Jardins
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Instalados em dois dos bairros mais valorizados de São Paulo, o Etoile Hotels Itaim e o Etoile Hotels Jardins são os novos integrantes do portfólio brasileiro da Preferred Hotels & Resorts. Com as duas adições, feitas em agosto, a coleção soma dez propriedades no Brasil.

O Etoile Hotels Itaim fica na rua Pedroso Alvarenga, próximo à Avenida Nove de Julho, ao complexo Brascan Open Mall, e a uma série de conhecidos restaurantes e bares do bairro. O empreendimento conta com 84 acomodações de 60m² ou 80m², o restaurante Jorge, piscina e fitness center.

Já a unidade dos Jardins, instalada na rua José Maria Lisboa, também têm fácil acesso à Avenida Nove de Julho e à badalada rua Oscar Freire. Sua estrutura possui suítes de 66 m², 117m² e 182 m², também uma unidade do restaurante Jorge, com um espaço para exposições, um deck de frente para a rua, fitness, sauna e piscina.

“A modernidade e a sofisticação desses empreendimentos são belas adições para o portfólio brasileiro da Preferred”, diz Simone Mariote, vice-presidente de vendas globais na América Latina.

Serviço
www.preferredhotels.com