Evento de lançamento do portal Hotelier News reuniu hoteleiros e executivos do setor

Em coquetel realizado ontem (5), na capital paulista, o Hôtelier News começou a escrever uma nova página em sua trajetória – que chega a 15 anos em 2018. O evento teve como ápice a apresentação da nova cara da empresa, com logomarca renovada e portal remodelado. O encontro ainda abriu espaço para a apresentação do Best Resorts in Brasil – primeiro produto impresso da marca – e reuniu hoteleiros e executivos do segmento. A Banda FamTrip animou o encontro após a apresentação.

No discurso responsável por revelar as novidades, Peter Kutuchian, fundador e publisher do HN, enalteceu as parcerias duradouras conquitadas ao longo dos anos. Ele também destacou que a ideia que fez o portal surgir é a mesma que dita o ritmo até hoje: "Lutar pelo aperfeiçoamento da hotelaria".

"Nesses quase 15 anos conhecemos muitas pessoas, muitos profissionais dessa indústria na qual trabalhamos com muita paixão. Publicamos mais de 73 mil notícias, visitamos mais de mil hotéis e sabemos quais são os desafios dos hoteleiros", disse Kutuchian. 

Mais de uma centena de convidados, a maior parte atuante no segmento de hotéis, passou pelos espaços da Casa Wolf, na região dos Jardins. O encontro com colegas de trabalho e parceiros profissionais deu o tom da noite.

"O evento foi muito bom para rever os colegas da hotelaria. Ficamos contentes em participar desse momento de renovação da Hôtelier News, trazendo ao mercado uma nova identidade que reforça o compromisso que o veículo tem com o setor", pondera Maria Carolina Pinheiro, diretora geral da RCI Brasil. "A RCI sabe da importância da mídia para o negócio de tempo compartilhado no Brasil, por isso é fundamental apoiarmos estes eventos que geram divulgação do segmento", reforça a executiva. 

Executivos e profissionais de redes conhecidas no Brasil também estiveram no encontro. "Foi uma noite importante para o mercado e também uma excelente oportunidade de reencontrar profissionais que admiramos e colegas de profissão. Durante seus quase 15 anos, o veículo contribuiu muito para a disseminação das principais notícias do turismo, sempre de forma séria e profissional. Tornou-se uma referência. A Bourbon deseja muito sucesso nessa nova etapa do portal e espera continuar trabalhando em parceria com o Peter e equipe assim como nos últimos anos", pontuou Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da Bourbon Hotéis & Resorts.

Diretora geral do Staybridge Suítes São Paulo, Daniela Pereira elogiou a nova logo e destacou a parceria com o Hôtelier News. "O evento de ontem foi completo... como deve ser! A nova logomarca foi muito assertiva, ficou moderna e agradável", comentou a executiva. "O novo site é de fácil visualização e com um layout que permite um rápido acesso às notícias! Tudo isto apresentado em uma noite agradável , com ótima comida, boa música e a simpatia do casal Peter e Solange! Perfeito!! Sempre bom estar entre bons amigos", completou.

“A nova comunicação visual e organização do Hotelier News, junto das novidades de equipes e produtos são a representação da maturidade com espírito de millennial do casal Peter e Solange. Fazer parte desse momento podendo trazer um ambiente descontraído com a banda FamTrip foi uma honra e uma diversão sem tamanho. Os convidados (ou nosso público) eram todos  colegas e amigos queridos. Ficamos muito à vontade! Esperamos fazer parte desses momentos de encontro mais vezes! Com certeza foi um bom carregamento de energia positiva para iniciar os próximos projetos que anunciarei em breve”, disse Gustavo Syllos, diretor da Forma & Conteúdo e integrante da Banda FamTrip.

A modernização da página online e a chegada ao mundo offline foram outros pontos de destaque entre os presentes. Empresa que faz contato quase diário com a redação do HN, a B4T Comm, representada por Alberto Martins e Osmar Maduro, também salientou o acréscimmo da publicação impressa como importante para a cobertura mais abrangente do setor. "Um ponto que vemos em destaque no portal é o trabalho sério e a relação transparente entre veículo e assessoria. Temos no Hôtelier News uma plataforma que procura correr atrás da notícia e pensar numa pauta trabalhada", pontuou Martins. 

Lançamento reuniu executivos do setor

Veja abaixo quem prestigiou o evento da noite de ontem.

Rafael Sindeaux, executivo de Contas, Roberta Meyer, executiva de Contas Key Account, e Rafael Guaspari, diretor de Desenvolvimento, todos da rede Nobile

Gisele Ruiz e Raffaele Cecere, diretor Comercial da R1 Soluções Audiovisuais

Vinicius Medeiros, editor do Hotelier News apresenta parte da equipe, Felipe Lima e Hugo Okada

Mauricio Costa, Solange Ciavatta e Peter Kutuchian 

Eric Ferreira, da Atlantica Hotels, e Fabio Zelenski, gerente do Visite São Paulo

Priscila Damasceno e Juan Pablo Sanchez, ambos do Grand Hyatt São Paulo


A Banda FamTrip animou o coquetel

Cynthia Sperandio, diretora da Sperandio do Brasil

Daniel Guijarro, diretor de Vendas e Marketing da Hplus, Flavio Monteiro, diretor de Vendas e Marketing no grupo Rio Quente, e Peter Kutuchian, publisher do Hôtelier News

Marilia Zazzera de Melo, da Incomum Viagens, Priscila Bibiano e Ana Paula Rodrigues, do Fohb

Felipe Novais, diretor de Vendas da Wyndham para o mercado da América Latina, cercado por Fabiana Leite e Maria Carolina Pinheiro, da RCI

Adinei Miguel Botjuk e Luiz Silva, da Anserve

Priscila Toledo, do departamento de Vendas Digitais da Meliá International, Victor Maranhão, gerente de Contas na Accor, e Juliane Corredato, gerente de Revenue Management e Distribuição do grupo Royal Palm

Paula Cunha e Paulo Amorim, ambos da R1, e Simone Martins, da Tes Cenografia Ecoeficiente

Gisele Ruiz ladeada por Oto Gomes e Clímaco Nardi, diretores da Viva Enjoy

Adriana Cardoso e Jeferson Munhoz, ambos da rede Bourbon

 

Julia Rodrigues, Carolina Prado e Ana Pereira, as três da Accor

Osmar Maduro e Alberto G. Martins, os dois da B4T Comm

Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI, e Armando Ramirez, diretor de Marketing e Vendas na Wyndham Hotels

Amilcar Mielmiczuk, diretor da Verdegente, Sérgio Junqueira e Otavio Novo

Cristiane Roquetti, da rede Pestana, e Verena Bogéa, da AccorHotels

Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações e Entretenimento do Celebration Resort, e Marcelo Bicudo, da AllPoints

Claudio Boniccelli e Sandro Reis

Ivonete Bombo, diretora do Club Homs, e Sara Souza, diretora do Visite São Paulo

Marcelo Ribeiro, Luciene Xavier, Nathalia Lemezenski (as duas da rede Iberostar), e Marilia Zazzera de Melo

Raul Monteiro, gerente da MMT Gapnet em Ribeirão Preto

Renata Beraldo, gerente geral do Nobile Suítes Congonhas, Denilson Althmann, gerente geral do novo Park Inn by Radisson Santos, e Cristiane Roquetti

Patrícia Balanger e Marc Balanger, gerente geral do Golden Tulip Paulista

Priscila Petrasso e Mirian Torres, da Sopa de Letrinhas

 

Alan Viana e Ana Paula Rodrigues

Wanderleía Trajano, gerente geral do Athos Bulcão Hplus Executive, e Daniel Guijarro

Carlos M. Periquito, da ABIH-PE, Tatiana Menezes, da Hotel & Food Nordeste, e Peter Kutuchian

Paulo Salvador, diretor global de Operações da Omnibees, Ana Luíza Masagão, diretora de Marketing e Vendas do grupo Royal Palm, Marcelo Bicudo e Peter Kutuchian

Diogo Figueiredo de Freitas, da Mineral Arquitetos, Márcia Freitas, Clímaco Nardi, Gilberto Bosco Neto, e Roseli Rondina

Comentários