Orotur registra 100% de ocupação
(foto: orotur.com.br)
 
Hoje (20) e amanhã (21), o Orotour Garden Hotel, localizado em Campos do Jordão, vai sediar a FeiraVinhos. O evento garantiu ocupação de 100% ao meio de hospedagem no período.

“Para nós do Orotour é gratificante receber pela segunda vez um evento desse perfil, principalmente porque faz parte se um setor muito forte. A FeiraVinhos é um evento muito importante, pois reúne um público especializado e interessado em novidades. A programação está repleta de atrativos para quem quer degustar e apreciar vinhos”, declara Luiz Fernando Canepa, gerente geral do Orotur Garden Hotel.

 
Ainda segundo Canepa, a ocupação durante a alta temporada foi de 70% tanto em 2009 quanto agora em 2010. “O Orotour Garden Hotel é um hotel tradicional em Campos do Jordão e conta com muitos hóspedes fidelizados. Com a vinda dos eventos, esperamos, claro, superar esse número. Hoje, o hotel conta com 10 salas, a maior com capacidade para até 250 pessoas em auditório”, explica.
 
Sobre a feira
A FeiraVinhos é organizada pela Campos do Jordão Eventos. Ela conta com 20 estandes ocupados por marcas como: Miolo, Salton, Lídio Carraro, Pizzato, Vitis Vinifera, Reloco, Empório Sório,
Atelier Raquel Arantes, Península, Vinã Sucre, Portus Cale, Cantina Castelnuovo, Le Tire Bouchon, Decanter, Casa Flora e outros.
De acordo com Luiz Otavio Peçanha, coordenador da Feira, a expectativa é receber 600 visitantes nos dois dias do evento. “A grande novidade desta edição é que com dois dias de Feira, o primeiro dia será mais focado no público profissional ligado às redes hoteleiras e gastronômicas de Campos do Jordão e Vale do Paraíba, e no sábado para o publico geral”, explica. 
(Redação)