Bar Du Hotel, no Holiday Inn Parque Anhembi
(foto: divulgação/
AFT Comunicação Integrada)

O Bar Du Hotel, situado no interior do Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, promove a partir deste mês a Baden Baden Week. O evento será realizado mensalmente e oferecerá aos clientes um cardápio especial, com promoções e descontos em combinados de pratos da casa com cervejas gourmets.

Segundo Guilherme Chagas, coordenador de marketing do empreendimento, esta ação visa atrair mais clientes e proporcionar opções de lazer e gastronomia aos executivos que participam de feiras e eventos nos arredores do hotel. Neste mês, o evento acontece até o dia 23.

“Com este tipo de promoção, podemos oferecer produtos de qualidade a bons preços para nossos clientes e hóspedes que buscam um momento de descontração”, relata.

Desenvolvido em parceria com a empresa de bebidas Brasil Kirin, detentora da marca de cervejas gourmets Baden Baden, o menu traz diversas opções de combos, como o sanduíche de churrasco harmonizado com a cerveja Baden Baden Bock, com sabor adocicado e torrado.

Entre as opções mais leves, serão oferecidos Wrap de Salmão, combinado com a Baden Weiss, que possui amargor suave, com aromas de cravo e banana. 

Serviço
www.ihg.com/HolidayInn‎