Os quatro eventos do primeiro semestre do portfólio WTM (World Travel Market)WTM Latin America, WTM Africa, Arabian Travel Market e Ski Travel Market – registraram aumento de 30% no número de compradores seniores participantes. 

A 22ª Arabian Travel Market, que aconteceu em maio, atraiu 27% mais compradores do que no ano passado, totalizando mais de 6,4 mil profissionais. Também com destaque nos números da empresa, a paulistana WTM Latin America teve acréscimo de 38% em relação a 2014.

Realizada pela segunda vez, a WTM Africa recebeu 29% mais compradores seniores de viagens, o que correspondeu a 616 profissionais, e a ISTM (Ski Travel Market) atraiu 10% mais gerentes de compra em comparação com o ano passado. 

O portfólio WTM facilitou mais de US$ 7 bilhões em negócios das indústrias de viagem e turismo em 2014 e, segundo a previsão da empresa, é possível afirmar que um volume ainda maior será transacionado em 2015. 

Serviço
www.wtmlatinamerica.com