Everson Albuquerque está de casa nova, desta vez na região Sul do País, na InterClass Hotelaria, companhia fundada em 2016.

Formado em gestão hoteleira pela Universidade Anhembi-Morumbi, em São Paulo, com MBA em Marketing e Gestão Comercial pela BSP – Business School São Paulo, Albuquerque iniciou a sua trajetória na indústria da hospitalidade no Matsubara Hotel, em São Paulo, acumulando em seguida, passagens pela Blue Tree Hotels e Rede Nord, em João Pessoa, na Paraíba.

Em abril de 2015, ingressou na doispontozero Hotéis como gestor/coordenador comercial, sendo responsável pelo planejamento, relacionamento, gestão e implementação dos canais de distribuição GDS, CRS, RMS e channel manager em 16 unidades da companhia em diferentes regiões do Brasil.

Em 2016, Albuquerque fundou a Serendipity – Tecnologia na Hospitalidade e, desde janeiro deste ano, assumiu como Head of Marketing and Sales na Interclass Hotelaria. "Trata-se de uma companhia nova, cuja primeira unidade, o Interclass Hotel Criciúma, foi inaugurada no último dia 18 de abril na cidade de Criciúma (SC), com 124 apartamentos e conceito adaptado a nova realidade, tanto em distribuição como em operação. O hotel possui restaurante e room service 24 horas, cinco salas de eventos, sendo que a maior acomoda até 165 pessoas em auditório, entre outras comodidades que identificamos ser de primeira necessidade no destino", explica o gestor.

A rede, cujo escritório corporativo será instalado em Florianópolis, já possui plano de expansão para outras importantes praças do País. "Já temos um projeto em andamento para Porto Alegre. Florianópolis, Curitiba e São Paulo são algumas das praças almejadas para as próximas aberturas. A previsão é de que a unidade de Porto Alegre seja aberta ainda este ano", complementa o profissional.

Albuquerque ressalta ainda como conceito da rede, o oferecimento de empreendimentos próprios, de categoria três estrelas com serviços exclusivos, como lavanderia, room service 24 horas, sinal Wi-Fi gratuito, restaurante 24 horas e estacionamento. Mais informações podem ser obtidas no endereço interclass.com.br.

* Crédito da foto: Hugo Massahiro Okada