Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado
(foto: Filip Calixto)

O recém-inaugurado São Paulo Expo, localizado à margem da rodovia dos Imigrantes, em São Paulo, abriu as portas para a 54ª edição da Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia que acontece de hoje (19) até o próximo dia 22. O local onde o encontro anual acontece é a principal novidade de um evento que é tradicional no segmento. E foi justamente esse aspecto, da nova localização, o destaque do discurso inaugural da feira, proferido por Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do acontecimento.

De acordo com o executivo, que falou entre autoridades e presidentes de organizações associativas do segmento, a companhia não poupou esforços para colocar os expositores num ambiente mais confortável e equipado com o que há de mais moderno. Para ele, essa atitude mostra o comprometimento que há com a feira que une fornecedores de todo o Brasil.

"É um trabalho que está em constante evolução e queremos que seja assim", discursa Fischer. 

O encontro abre os trabalhos com a perspectiva de receber 55 mil visitantes num espaço de 60 mil m². Pelos corredores estão distribuídas 1,5 mil marcas de produtos, sendo 150 delas estreantes no encontro.

"Trata-se de um evento tão dinâmico quanto o setor que representa. Por isso a intensa e diversificada programação de atividades simultâneas que estamos oferecendo é completa, para atender todos os profissionais dessa indústria", complementa Alexandre Telles, diretor de Eventos da organizadora da feira.

Serviço
equipotel.com.br