O Excellence Group Luxury Hotels & Resorts, empresa norte-americana especializada na gestão de resorts de luxo com foco na região do Caribe, acaba de anunciar a abertura, em junho de 2018, do Excellence Oyster Bay, empreendimento só para adultos com 315 suítes, em Oyster Bay, na região de Montego Bay, Jamaica.

"Este é um projeto de grande satisfação para nós, pois se trata de nossa primeira incursão fora da República Dominicana e do México. Com o Excellence Oyster Bay, elevamos os padrões de experiência all-inclusive de luxo para adultos e temos plena certeza de que a Jamaica é o destino certo para isso", afirmou Domingo Aznar, vice-presidente de Vendas e Marketing do Excellence Group.

Construído sob uma península privada e ladeado pelo mar do Caribe, o Excellence Oyster Bay contará com amenities característicos da marca como recursos de cinco estrelas em todas as suítes, entretenimento noturno, atividades diárias, oito restaurantes de gastronomia sofisticada, nove bares, instalações de fitness state-of-the-art, duas piscinas à beira-mar, um salão de relaxamento com piscina na cobertura, um clube exclusivo e um spa de assinatura Miile.

O resort de 315 suítes de luxo também contará com unidades com piscinas privativas ou terraços, sendo 70% do total das acomodações com vistas deslumbrantes do Caribe. 

O empreendimento tem localização privilegiada, a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Montego Bay. Para interessados em adquirir uma unidade, o Excellence Group abre neste mês oportunidades de vendas, com detalhes adicionais a serem divulgados em breve.

* Crédito da foto: Pixabay/3dman_eu