(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Com olhos no mercado brasileiro, a Expedia, que registrou crescimento de 60% no número de parceiros no ano passado, realiza uma série de eventos e workshops para estes hotéis nacionais. A agenda engloba os meses de fevereiro e março, e prevê a passagem por São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Recife.

Durante os treinamentos, os participantes terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as capacidades e ferramentas da Expedia para hoteleiros e as estratégias recomendadas para otimizar os bons resultados em 2015. Temas como tecnologia das plataformas utilizadas pela Expedia, gerenciamento do relacionamento com os clientes e as tendências serão abordados.

“A Expedia investe em workshops e se baseia em informações seguras e valiosas de hotéis e parceiros de considerada importância. Nosso objetivo com esses seminários é alinhar e construir relações justas e eficazes para ambos, parceiros e consumidores finais”, acrescenta Rafael del Castillo, diretor da companhia para a América do Sul.

O calendário inclui quatro cafés da manhã em São Paulo (em 6 e 20 de fevereiro e 6 e 20 de março), o H2 Workshop em Porto Alegre (de 24 a 27 de fevereiro), o H1 Commerce em Salvador (3 de março) e o H1 Ecommerce em Recife (24 de março).

Serviço
www.expedia.com