Tecno Therm foca no mercado de hotelaria
(fotos: divulgação/Visum Comunicação)

Com uma carteira sólida de clientes e grande expertise no mercado de climatização, a Tecno Therm quer expandir ainda mais sua atuação no segmento hoteleiro. A empresa, que está no mercado há 45 anos, tem como clientes fixos a rede Estanplaza e conta em seu portfólio com serviços de instalação em diversos empreendimentos como Casa Grande Hotel Resort & Spa, Hotel Matsubara São Paulo e Maceió, Grande Hotel Senac São Pedro, dentre outras unidades, que somam mais de 20 meios de hospedagem de porte médio e grande.

"Atendemos bastante ao mercado hoteleiro. É um setor muito dinâmico, bastante diversificado e que continua em expansão no Brasil. Além das redes nacionais e estrangeiras, há uma grande quantidade de hotéis independentes e empreendimentos investindo em retrofit, que podem ser clientes em potencial”, afirma a engenheira Renata Weber Altobello, diretora da Tecno Therm.


Renata Weber Altobello, diretora da Tecno Therm 

Aliando alta tecnologia, inovação e eficiência energética, a Tecno Therm é especializada em serviços de instalação e manutenção de sistemas de ar-condicionado e climatização “Trabalhamos com os principais fabricantes do mercado, como Fujitsu, Daikin, LG e Hitachi entre outros”, explica Renata. 

“Temos uma equipe multidisciplinar, muito bem treinada, e que tem grande expertise no desenvolvimento e execução de projetos de climatização, bem como em manutenção dos sistemas de ar condicionado e pressurização de escadas. Nossos diferenciais englobam o atendimento ágil e personalizado”, completa.

A executiva diz que a tendência do setor é a economia de energia. "Os equipamentos mais indicados para hotéis sem centrais são tanto os splits individualizados quanto os sistemas multi Split e VRV, sempre com a tecnologia INVERTER.”

Além disso, ela comenta que os clientes têm demandado a manutenção preventiva para geração de eficiência energética e limpeza. “Todos estão preocupados em diminuir custos e ter uma eficiência maior, por isso indicamos sempre equipamentos com a tecnologia INVERTER, bem como um programa de manutenção preventiva bem dimensionado para estes sistemas”, finaliza.

A Tecno Therm é uma das líderes do mercado brasileiro de climatização. Fundada em 1971, em São Paulo, a empresa atua nas principais capitais do País e tem em sua carteira de clientes desde grandes construtoras e incorporadoras a bancos e redes do varejo. Além disso, a companhia também presta serviços nas áreas de pressurização de escadas, sistema de ventilação e exaustão, bem como sistemas de detecção de incêndio.

Serviço
tecnotherm.com.br