O hotel Meliá Higienópolis, em São Paulo, recebe de sexta a domingo (10 a 12) a exposição Brasilis, que integra o pré-lançamento do projeto ?Expressões e Contornos da Natureza?.
O evento reúne vários artistas brasileiros de destaque no País e no Exterior e, depois da capital paulista, segue para Paris. A responsável pelo projeto é Carmen Pousada, produtora cultural e curadora, em parceria da artista plástica Judith Klein.
A exposição reúne 74 artistas plásticos brasileiros, entre pintores e escultores, dos quais 20 participarão do projeto ?Expressões e Contornos da Natureza?.
O projeto ?Expressões e Contornos da Natureza? é a primeira iniciativa cultural com o apoio institucional da ONG Espaço Brésil, cujo objetivo social é divulgar produtos e serviços brasileiros na França e cuja sede em Paris encontra-se em fase de implantação.
Há ainda o apoio institucional do Consulado Geral da França em São Paulo, Câmara de Comércio França-Brasil, Secretaria Estadual da Cultura de São Paulo, tintas Tigre e Hotel Meliá Higienópolis. (Claudio Schapochnik) 

Serviço
Exposição ?Brasilis?
Hotel Meliá Higienópolis
Rua Maranhão, 371, São Paulo/SP
Coquetel  de Abertura: 10 de outubro de 2003, às 20h
Exposição: de 10 a 12 de outubro de 2003, das 10h  às 22h
Entrada gratuita
Estacionamento no local