Da Argentina


Harmonização com cristais, gemas e massagem
no spa do Faena Hotel, na Argentina
(foto: divulgação)

Após a nomeação de Agustina Caminos como diretora do spa do Faena Hotel & Universe, em Buenos Aires, na Argentina, iniciou no estabelecimento um profundo processo de reestruturação: foi ampliada a equipe de profissionais de quatro para 20 pessoas, renovado o menu de tratamentos e redefinido o espaço como um santuário para o corpo e a alma.

“O objetivo é dar ao spa uma identidade muito definida que logo possa replicar-se nos outros espaços similares que a companhia abra no mundo. O método é difundir um conjunto de técnicas integrais que permitam às pessoas exercer a auto-cura mediante o desenvolvimento do equilíbrio e da fortaleza energética e física”, afirma Agustina.

Para atingir tal objetivo foram incorporados uma relação de curas prânicas, menus de banhos e atividades físico-espirituais (yoga, tai-chi e meditação), que se combinam com os tratamentos de beleza nos quais são aplicados produtos de La Prairie.

Entre as terapias – cura prânica, com cristais e reflexologia quântica – destaca-se a harmonização com cristais, gemas e massagem. “Somos o único spa no país que aplica essa síntese de reflexologia, gemoterapia e reiki”, conta Agustina. “Além disso, em breve também vamos incluir opções de alimentação ayurvédica em ambientes de alimentos & bebidas do hotel como o El Mercado, El Bistró e El Pool Bar.”

Outra inovação são as sessões de meditação abertas ao público realizadas pela própria diretora do spa diariamente.
(Andrea del Río)

Serviço
www.faenahotelanduniverse.com