A Fairmont Hotels & Resorts, rede de hotéis de luxo parte do Grupo Accor Hotels e a Next Century Associates anunciaram a assinatura de acordos definitivos para a revitalização e gestão do histórico Century Plaza Hotel, localizado no coração de Century City, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O icônico hotel que hospedou geração de celebridades de Hollywood, presidentes e outras personalidades importantes desde a sua inauguração em 1966, já está passando por uma restauração meticulosa com previsão de reabertura em 2018 sob o nome Fairmont Century Plaza.

"A Fairmont tem a honra de se tornar a administradora do histórico Century Plaza e, juntamente com Michael Rosenfeld e toda a equipe da Next Century Associates, estamos ansiosos para presenciar o renascimento dessa propriedade icônica", disse Kevin Frid, diretor de Operações América do Norte e Central, AccorHotels.

O projeto de renovação contemplou os 394 apartamentos e 63 residências do edifício original e a adição de duas novas torres com 46 pavimentos e 290 residências, além de lojas de grifes e estacionamento. O átrio do empreendimento terá conexão com uma série de espaços públicos, fontes e jardins ladeados por restaurantes e boutiques internacionais.

Serviço
accorhotels.com

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave