Maggio e Ignazio Cipriani, representantes da quarta geração da famosa marca de hospitalidade, anunciam o seu primeiro hotel na cidade de Nova York, com o novo Mr. C Seaport, previsto para ser inaugurado no final deste ano. Um retiro contemporâneo e clássico, o empreendimento servirá como um luxuoso oásis no meio do cenário animado da cidade, oferecendo vistas idílicas do East River, da Brooklyn Bridge e do skyline da cidade.

A propriedade, que conta com 66 habitações, incluindo dez suítes, está situada dentro de um edifício histórico que está sendo reformado. TV's de 50 polegadas e com tecnologia 4K, enxoval de cama italiano e chuveiros que imitam a chuva, são algumas das amenidades oferecidas pelo futuro hotel. Lobby Lounge, academia de ginástica e restaurante especializado em gastronomia italiana completam a infraestrutura do Mr. C Seaport.

"Estamos extremamente entusiasmados por fazer parte da visão da Howard Hughes Corporation para revitalizar esta parte única e historicamente rica de Manhattan. Com a abertura do nosso primeiro hotel em Nova York, não poderíamos estar mais satisfeitos em complementar a dinâmica transformação em andamento no Seaport ", disse Ignazio Cipriani.

Localizado no canto principal de Peck Slip e Front Street no coração do bairro, o hotel irá se beneficiar do investimento significativo que está em andamento no Seaport District, destacado pelo desenvolvimento de Pier 17 pela Howard Hughes Corporation.

A Família Cipiriani opera em Nova York quatro restaurantes, três espaços de eventos, além de condomínios que levam sua marca. Já na Costa Oeste dos Estados Unidos tocam o Mr. C Beverly Hills Hotel, em Los Angeles.

Serviço
mrchotels.com

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/Peter Kutuchian