(foto: marilynparasempre.com)

 

Ah, as estrelas. Mais um dia em que elas nos contagiam com sua personalidade irradiante. Diante do mercado no qual trabalhamos, a estrela não seria a classificação de um hotel? Claro que sim, mas as nossas estrelas são os famosos. As estrelas por si só podem ser interpretadas por diversas teorias, sendo religiosas, militares ou políticas, mas todas elas ressaltam o destaque, a imponência, a vitória, o brilho alcançado ou o puro e simples status.

 

Eu mesmo já fui questionado por minha estrela. Isso mesmo! Numa certa manhã muito fria um sul-coreano questionou se eu era comunista, já que estava usando uma camiseta com uma estrela ao ombro. Prontamente respondi que aquele signo não fazia nenhuma alusão ao regime político que divide as Coréias, que graças a um minuto de lucidez entraram ontem (4) em um Acordo de Paz, e foi aí que o papo desenrolou. O garoto afrontado pelo regime agressivo do país vizinho ao seu, mal sabia e nem queria questionar o significado das estrelas. A de seis pontos, por exemplo, a famosa Estrela de Davi, representa a dinastia do rei Davi, que governou Israel. Sua imagem abrange o conceito de proteção. Já outras pessoas entendem este signo como os opostos, por exemplo, mulher e homem, positivo e negativo.

 

As estrelas de cinco pontos também trazem reflexos religiosos à sua imagem, porém na nossa brasilidade a sensação que ela transmite é de conquista. Fato este é comprovado pelas estrelas cravadas no peito da camisa da seleção brasileira. Outra peculiaridade desta estrela é quando os militares recebem uma congratulação por um ato heróico e carregam-na em sua farda.

 

Independente das classificações, crenças ou teorias todas carregam luz, algo que faz enxergar e se destaca. Por isso os famosos são nossas estrelas. E já parou pra pensar quanta luz junta pode existir em uma foto com o encontro do flash e a personalidade? É hora das celebridades. Confira os destaques abaixo.

 

Para ver sua foto publicada no Hôtelier News, envie a imagem para [email protected].

(Gabriel Guirão)
 

A atriz Angela Vieira no Hotel do Frade &
Golf Resort, em Angra dos Reis (RJ)
 

O ator Eduardo Moscovis com a supervisora de Recepção Michele
Santos no Mercure Hotel BH Lourdes (MG)
 

O cantor Zezé di Camargo com Jair Aguiar Neto,
diretor operacional do Actuall Hotel
 
O jornalista, compositor, escritor, roteirista e produtor musical
Nelson Motta no Actuall Hotel
 

A dupla de cantores Rick e Renner também no Actuall Hotel
 

Marteen Drenth, gerente geral do InterContinental São Paulo,
e o escritor Jay Kopelman

 

O jornalista Caco Barcellos com Gerson Honório, gerente geral
do hotel Deville Maringá (PR)