A Fast Cell, empresa de locações de celulares, sediada em São Paulo, vai comemorar 10 anos de operações em junho. Nesse período, a empresa se consolidou como líder de mercado nas cidades de São Paulo e Brasília, atendendo a maioria dos executivos internacionais que vem para o País.
“Começamos alugando aparelhos celulares numa época em não havia roaming de um Estado para outro”, explica Alexandre Braga, fundador e diretor da Fast Cell. “Se alguém viajava para o Rio ou para outro Estado, o celular não funcionava. Atualmente 98% dos nossos clientes são internacionais, que preferem alugar um aparelho aqui, do que trazer o de uso pessoal e correr o risco de ficar incomunicável”, continua Braga. “Nossos clientes reservam o celular e ficam sabendo do número antes mesmo de virem para o Brasil. Isso dá uma enorme segurança para eles, seus familiares e para o corporativo. Quando o hóspede chega no hotel o aparelho já está lá”, conclui Alexandre.


Alexandre Braga, fundador e diretor da Fast Cell
(foto Peter Kutuchian)

Um dos diferenciais da Fast Cell é o atendimento, o guia de bolso que acompanha o celular locado, por exemplo, está impresso em sete idiomas, inglês, francês, espanhol, alemão, japonês, mandarim e português.
A Fast Cell já é parceira da maioria das redes hoteleiras, Accor, Atlantica, Sol Meliá, Blue Tree, Posadas e também de hotéis independentes como Unique, Fasano, L’Hotel, Emiliano, entre outros. (Peter Kutuchian)

Serviço
Fast Cell
Telefone: (11) 3772-0777
www.fastcell.com.br