O Fastbooking atingiu a marca de mais de 150 hotéis cadastrados na base de ofertas do Marketplace accorhotels.com. Isso significa que a empresa está perto de alcançar a meta de 200 hotéis independentes e de redes locais ofertadas no canal de vendas até dezembro de 2017.

“Com o site accorhotels.com aberto aos hotéis independentes, estamos ampliando a nossa oferta progressivamente e agora queremos atuar em mais cidades”, diz Henrique Campolina, Country Manager para o Fastbooking no Brasil.

Com a proposta de acelerar o crescimento no mercado, a AccorHotels passou a ofertar hotéis complementares ao portfólio online do Grupo em algumas localizações estratégicas. Com isso, os clientes da rede já podem contar com hotéis parceiros em Foz do Iguaçu (PR), Búzios (RJ), Natal (RN), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Gramado (RS), Campos do Jordão (SP), São Paulo (SP) e outras cidades. Búzios, por exemplo, já é a terceira maior cidade em número de unidades independentes disponíveis na plataforma, com 19 hotéis.

“É uma grande oportunidade atrelar nossa marca à AccorHotels pois, com isso, conseguimos distribuições alternativas às tradicionais”, observou Allan Sztolfisz, diretor de Vendas e Novos Negócios da H3 Hotel Paulista.

Para Renato Noel Alarcon, gerente de Vendas da Ca'd'Oro, a aliança está sendo bastante positiva. “Somos o primeiro hotel a entrar na plataforma, estamos participando desde outubro do ano passado, quando inauguramos o empreendimento. É muito bom termos todo o apoio da equipe do Fastbooking, que é um importante canal de vendas para nós”, afirmou.  

Adquirido pela AccorHotels em 2015, o Fastbooking também cobre diversos países da Europa e Ásia, com mais de 4 mil hotéis parceiros em mais de 100 países, 1,2 milhão de transações por ano e mais de 1,2 bilhão de euros gerados para seus clientes. A abertura da subsidiária brasileira da plataforma foi anunciada no ano passado.

* Crédito da foto: divulgação/Textual Comunicação