O Sheraton Barra, no Rio de Janeiro, começa a servir todos os sábados um bufê de feijoada. E o grande diferencial é a presença de um especialista em cachaça, o cachacier, que orienta a degustação de dezenas qualidades diferentes. O hotel também prepara uma Carta de Cachaça permanente com 12 opções.
Quem está preocupado em manter a forma, a Feijoada do Sheraton Barra oferece a versão light, 50% menos calórica graças ao cozimento especial dos ingredientes.
“A feijoada é um prato clássico tanto para os brasileiros como para os turistas. Seu lançamento ocorre em momento estratégico, véspera do Carnaval. Nossa expectativa é aumentarmos o nosso público em 40% para o almoço de sábado”, diz Pablo Flores, gerente do Sheraton Barra.
São 16 tipos de carnes servidos em panelas de ferro, todas as guarnições típicas, estação de saladas variadas e sobremesas servidas no restaurante Terral, com música ao vivo. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Feijoada Sheraton Barra
Restaurante Terral, 136 lugares
Av. Lúcio Costa, 3150 ? Barra da Tijuca
Reservas: (21) 3139-8000 (136 lugares)
Sábados, das 12h30 às 16h
Preço por pessoa: R$ 60, com direito a drinque de boas vindas, bufê de feijoada, estações de saladas, carnes, frutas, guarnições e sobremesas