FispalEdição 2017 contou com boa participação no Expo Center Norte

Direcionadas ao mercado de gastronomia e alimentação, as feiras do grupo Fispal abriram o período de credenciamento para visitantes. Promovidas pela Informa Exhibitions, a Fispal Tecnologia, a Fispal Food Service, a Fispal Café e a Fispal Sorvetes este ano têm o credenciamento como processo fundamental.

Segundo Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions, a partir desta edição os participantes só terão direito à entrada gratuita se realizarem o cadastro previamente. "Mudamos a forma de credenciamento das feiras do setor de food service para qualificar ainda mais o público e agilizar o acesso ao pavilhão", explica a executiva. 

Ainda de acordo com a diretora, a plataforma para inscrição é bem simples e intuitiva. O protocolo pode, inclusive, ser realizado com o login social do Facebook ou Linkedin. Após o acesso, basta preencher algumas informações para garantir a entrada nos eventos. 

O participante deverá retirar sua credencial nos totens de autoatendimento na entrada da feira. Basta informar o número de seu CPF. 

Especificidades das feiras Fispal

Todos os eventos chancelados pela marca Fispal buscam empresários atuantes na indústria de alimentos e bebidas, alimentação fora do lar, cafeteria profissional e sorveteria. E são esses os visitantes que movimentam as feiras.

A Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e bebidas, é voltada para empresas e visitantes que atuam no início da cadeia da industrialização dos alimentos e bebidas. Essa área envolve desde os ingredientes, passando pelos processos, embalagens e chegando até a logística.

Já as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, que ocorrem simultaneamente, oferecem soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar. Os encontros devem reunir conteúdos relevantes para os segmentos no mês de junho.

Mais detalhes

A 34ª edição do complexo de feiras Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes será realizada de 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte. A previsão é reunir cerca de 400 expositores. 

Já a Fispal Tecnologia ocorre de 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo. Esse evento pretende trazer tendências, lançamentos e tecnologias para os setores de embalagens, máquinas para embalagens, marcação e codificação, processos, equipamentos e acessórios e logística e automação.

* Foto de capa: divulgação/grupo Fispal